domingo, 26 de junho de 2011

Diario de Whistler dia 1

Diario de Wiz
26/06s
Aqui estou no aeroporto de Miami, onde terei de esperar por 3 horas pra pegar o voo para Dallas, para depois pegar outro voo para Vancouver. E depois um ônibus para Wiz..finalmente.
Mas vamos começar essa historia do começo. Eu estou fazendo esse caminho todo e esse tanto de conexões pelo simples fato de eu ter perdido o voo ontem.
Era sexta feira.Estava em casa arrumando minhas malas para embarcar no dia seguinte a noite. Era mais ou menos umas 7 da noite quando o Daniel Bender me liga para desejar boa viagem. Agradeci e repliquei: - Mas só vou amanha! Ele falou: - Não, voce vai hoje! Acabei de falar com Raul (Chavarria,organizador do Xupetaworx)e ele falou que voce embarca daqui a pouco. Dai peguei o e-ticket – que estava impresso a semanas- e vi que esse tempo todo eu estava vendo a data errada e de fato embarcava naquele dia. Detalhe , eram 7 da noite e o aviao partia as 9:20. E Petropolis fica a 50 minutos do aeroporto,isso sem pegar transito. Para resumir a opera, em 1 hora e vinte terminei de arrumar minha mala, tomei banho e cheguei no aeroporto, exatamente as 8:20. Mas era tarde demais e o check in estava fechado. A partir daí foi: remarcar a passagem, pagar uma multinha básica de R$ 450,00 e pronto.
Agora é e fazer essa maratona de espera e de viagem da melhor forma para começar os treinos com força o mais rápido possivel.