terça-feira, 28 de junho de 2011

Agora sim, Diário de Whistler dia 1,2 e 3

Bom fiquei meio atrasado no updates aqui pois meu computador ficou sem bateria e foi muito dificl arrumar um adaptador para o novo padrão de tomadas do Brasil. Mas finalmente consegui.

Depois da cansativa viagem (28 horas) cheguei finalmente no destino final, na Vila de Whistler.
Ao descer do ônibus quem me esperava era Bê Neves e mais uma turma de mineiros que já estão aqui faz um tempinho.
Fui direto pro apartamento e de lá fui dar uma volta, ir até Gondola e ver um pouco ...Estava com saudades desse lugar. Muita gente andando de bike já. Devido ao fuso horário resolvi aguentar ao máximo até a hora daqui pra dormir e tentar entrar logo no horário local. Antes parei em um mexicano e ranguei um Burrito com arroz, feijão e frango,estava cansado de comer sanduiches e comida fraca . Voltei ao apartamento e capotei.

No dia seguinte acordei cedo, parti para o supermercado e fiz umas boas compras pra ficar abastecido. Tomei um café da manhã top e fui pegar o Bernardo, que estava com minha V-10 Carbon novinha . Montamos a bike e fomos treinar. Andamos umas 2 horinhas, foi bom demais.

Bom, hoje já acordei quase descançado. Tomei café da manha top, fui treinar, parei pra almoçar, fiz um Salmão com arroz integral e salada e voltei pro treino.



Está sendo bem estranho fazer toda a função por aqui sozinho, e hoje andei de bike em várias trilhas sozinho também, mas com isso tenho que manter mais o foco.

outrooooooooooooo


Vila de Whistler


Rango no Mexicano. O mais próximo da comida de casa.


Meu alomoço:Salmão, salada e Arroz Integral




Primeiras compras para abastecer a casa


Primeiro dia. Apesar do cansaço olha a cara de bobo do sujeito.