domingo, 3 de julho de 2011

Guidon Hupi Pub



Hoje vou falar um pouco do novo Guidon Hupi Pub que estou utilizando, aproveitando que o dia está muito chuvoso, e quase não esta dando pra sair de casa. Nem a pé.

Desde que a Hupi entrou no mercado brasileiro ,o crescimento da marca tem sido impressionante e certamente isso está acontecendo devido a seriedade dos "donos" do negócio, que sempre andaram de bike, e são ligados nas tendências e tecnologias, além de serem super sérios e profissionais, em todos os sentidos.
Tenho o prazer de ser um dos atletas Hupi desde o início e venho acompanhado a evolução do material.

Recebi meu novo Guidon na véspera da terceira etapa do Campeonato Carioca. Já senti a mudança na pegada, na hora. O Guidon foi elevado em altura um pouco e seu back sweep também mudou, além do material que foi do aluminio de série 60 para o de série 70. Ficou mais leve e mais resistente. Na primeira descidajá sentido uma melhora no cockpit e nessa mesma primeira descida já parecia acostumado com o guidon. A posição na bike melhorou bastate com relação ao antigo.

Trouxe o guidon na mala e coloquei em minha V-10 Carbon nova que me esperava aqui no Canada. E que lugar seria melhor pra testar qualquer coisa do que as pistas de Wiz????
Bom, aqui coloquei o guidon a prova. Pistas de alta, onde é preciso apoiar bem no guidonon para curva, e onde rola muita alavanca, o guidon foi perfeito. Não torce e mantém a firmeza. Bom também nas trilhas inclinadas e curvas curtas. além de ,claro, aguentar algumas porradas no zero e uns buracos gigantescos.

O fato de ele ser largo também ajuda em uma piotagem segura e equilibrada.

Enfim estou muito satisifeito com o desempenho do novo Pub. Com certeza é uma ótima aquisição para sua bike!

Especificações:

PRODUZIDO COM ALUMINIO 7075

COMPRIMENTO: 790 MM
DIAMETRO: 31.8MM
UP SWEEP: 4 GRAUS
BACK SWEEP: 9 GRAUS
RISE: 25MM
PESO: 330GRAMAS

DISPONíVEL EM SEIS CORES: PRETO, BRANCO, VERMELHO, DOURADO, AZUL E VERDE