sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sul Mineiro


No último final de semana fui para Simão Pereira participar do Sul Mineiro de DH. A idéia era descontrair, encontrar os amigos e dar uma treinada. Fui com André (Morango). Ao chegarmos lá demos um rolé na pista a pé, que era totalmente nova e bem divertida. Treinei legal pela manhã, mas a tarde dei um vacilo e bati com o ombro em uma árvore. Ao chegar no final da pista sentia muitas dores , e devido a árvore ter espinhos me cortei todo e saia muito sangue. Fui para a ambulância e quando a enfermeria viu meu ombro, notou uma protuberancia (que palavra linda) na articulação. Pronto, o ombro tinha saido do lugar. Ela mandou eu ir direto para o hospital. Arrumamos um saco de gelo e fui com gelo até o Hospital São Lucas de Petrópolis. Ao tirar o gelo , minha (e do mécido) surpresa: Não tinha mais caroço. Foi só a pancada e o ombro não tinha saído do lugar. Como isso nunca tinha acontecido comigo , todo mundo me falou que quando está quente não sente direito e tal. Bom fiquei com o braço paradinho e fui pro hospital . Mas tudo certo , mais um x-ray e já estou 98%.

And the ride must go on.

Fotinha do Ximitera (www.ximiti.kit.net)