segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Garbanzo DH




Bom, segunda de manha, um friozinho e chuva.
Ontem rolou o Garbanzo, e foi -no mínimo- diferente do que eu esperava.
Subi achando que meu horário de largada era 4:16 e na verdade era 4:06. Resultado: perdi a largada. Cheguei lá e tive que ficar esperando ao lado da tenda na chuva para a organização me encaixar. Nesse meio tempo meu estomago , que já estava ruim, começou a dar poc-poc geral, muitas cólicas e vontade de ir ao banheiro. Quando estava esperando a quase 20 minutos, resolvi que ia abortar e ir embora. Ai me chamaram pra largar.Larguei no susto e dá-le pau.
Estava chovendo muito e fui bem na manha na partes de raiz mais brabas, principalmente da trilha chamada "In Deep". Meu objetivo a principio era chegar inteiro, e foi o que eu fiz. Apesar de muita cólica consegui fazer uma descida fluída. Marquei 16'33" , um tempo razoável.
Cheguei na base corri pro banheiro, nao teve jeito.
O resto da tarde fiquei em casa deitado e aind ahoje acordei me sentindo mal. a galera está saindo pra fazer uma clínica com Shandro e Vandeham e vou ter que ficar aqui.
Vou aproveitar pra descansar hoje para amanhã estar zero.
Outrooooooooooooooo