domingo, 17 de agosto de 2008

It's over. See you next year.



Tudo que é bom dura pouco....
Hoje , domingueira, último dia do Crank Worx. Hoje dei meu último rolé com Miruca. fizemos umas trilhas muito loucas, mas já nem me aguentava na bike.
Lavei a bike, fui assistir o Canada Cup e voltei pra arrumar as coias. Agora o lance é tentar colocar todas as tralhas na mala e nao ultrapassar o peso limite.

A bike que vim do Brasa nao existe mais. Suspensao dianteira babando, gancheira usinada, guia empenado, e mais.

Nao vejo a hora de chegar em casa de dar um couro no Tapera, pra sentir a diferença na pilotagem.

Aproveito para agradecer a galera do Xupeta Worx (Raul, Bender e Fabanha) pelo ótimo trabalho em organizar essa super trip com tanta gente, e aos meu patocinadores Pedal Livre e Santa Cruz e meus apoiadores Exceed, Bell, Funn, Academia Limits.

Umas últimas fotos feitas pelo Raul Chavarria durante as filmagenspara o De Final 2, uma na entrada da trilha que eu achei que foi a melhor do ano,a Ninja Cougar, e outra na saída da A-line.

Outroooooooooooo