terça-feira, 8 de julho de 2008

Boletim Tres Coroas-cambio Final


O Brasileiro esse ano foi um pouco atípico pra mim. Quase não treinei, enfrentei condições que não estava acustumado, machuquei.Fomo pro Sul sem as condições ideais, sem o carro da equipe, sem estrutura, apertados em um Doblô. Devido a pancada na quinta feira não treinei na sexta. Fui para pista só para observar a galera. Os pilotos do Sul andam muito forte na lama, com muita base. Conseguiram baixar o tempo de seco naquelas condições!!!
Sábado fiz só o qualify. Como não tinha idéia com estava a pista fiquei até meio bolado no início, mas foi tranquilo. Zerei tudo na boa, sem nem desclipar, mas fazendo as linhas "master" e não pulando nada.
Domingo desci uma vez e depois a prova. Baixei 24 segundos do qualify, mesmo errando demais e passando reto em uma curva da matinha. Percebi que meu tempo iria baixar ainda mais com treino. Em três dias dei 3 descidas...e a galera treinando!Acabei ficando em 22 se não me engano. O resultado pouco importou pois estava querendo acabar logo com aquilo .
o que valeu foi mais uma vez, a experiência e a noção de que não sou competitivo na lama e portanto tenho que treinar muito nessas condições!

outrooooooooo