terça-feira, 20 de maio de 2008

Carioca # 3- Paraibuna





Rolou esse final de semana a terceira etapa do Carioca de Dh 2008.
A prova foi boa pra mim, mas não fiquei satisfeito. Aliás fiquei longe de estar satisfeito.Vamos a história.
Na pilha de melhorar o desempenho venho treinando bastante nos últimos tempos. Porém cometi o erro de não parar os treinos na semana do Carioca, treinando pesado na acdemia e downhill no Tapera, e isso custou um preço alto pra mim.
Pra completar cheguei na sexta e dei mais de 10 descidas e sábado a mesma coisa. Fiquei muito cansado, a ponto de não consegir segurar o guidão da bike. A pista não exigia tanto físico , mas o excesso me prejudicou feio. Minha descida da prova foi boa, sem erros graves, mas vi que apesar de ter sido boa não foi rápida. Não consegui gerar velocidade na parte dos Sprints e "andar pra frente". O resultado não foi tão ruim, acabei ficando em quinto na categoria Elite e sexto na geral.Pódio é sempre bom, mas é melhor ainda quando você sente que acelerou o máximo.
Foi bom porque valeu como treino pro Brasileiro. A overdose de bike vai ser positiva de qualquer jeito.
Agora, continuar treinando pra acelerar no Brasileiro.
Não posso deixar de agradecer a Lu por todo o apoio, a galera da equipe e ao Renatinho por ter deixado a bike perfeita.

Fotos Ximitera, Jony e Buys

outroooooooooooooooo!